Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINERAMA

CRÍTICA E OPINIÃO SOBRE CINEMA

CINERAMA

CRÍTICA E OPINIÃO SOBRE CINEMA

O fim do King Kard... as we know it.

25.09.06, Rita




Ainda noutro dia dizia a um amigo que a grande razão que me impede de emigrar é o King Kard. O meu cartão está mais gasto que o multibanco e tenho o gesto tão automático que dou por mim a querer pagar cafés com ele.


Mas a partir do dia 1 de Outubro tudo será diferente. A Medeia Filmes SA decidiu retirar-se deste projecto, o que em termos práticos resulta em que o actual King Kard será válido única e exclusivamente nas salas do Cinemas Millenium SA.


Em Lisboa, das 32 salas inicialmente disponíveis, os portadores do King Kard vêem-se assim limitados à oferta mais comercial (mas não desprezível) das 16 salas do Alvaláxia.


A Medeia Filmes SA, no entanto, não está parada, estando já em fase de subscrição o novo cartão Medeia que, pelo que percebi, funcionará de modo semelhante ao do King Kard. Detalhes em http://www.medeiacard.com.


Caberá a cada um pesar as alternativas. Incluindo ficar no país ou emigrar.




2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rita

    27.09.06

    Para quem, como eu, pagou no esquema anualidade, essa opção não é a mais viável (duvido muito que haja qualquer tipo de esquema de reembolso, uma vez que há a salvaguarda da hipótese de o número de salas diminuir).
    Além disso, confesso, o meu cartão já me compensou o investimento.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.