6 comentários:
De Anónimo a 4 de Março de 2006 às 20:48
pois nao podia estar mais de acordo... super entediante!
e juro que também me sentei ao lado de um senhor mto irritante que insistia em respirar a todos os 2srgundos de uma forma extremamente incomodativa...
ai!! como eu detesto filmes falados em ingles qd nao o deviam ser!
lu *a
</a>
(mailto:luisaoliveira@hotmail.com)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 15:52
Achei este filme uma estuchada, safam-se os quimonos que são realmente lindíssimos, de resto, nada acrescenta ao que já conhece do mundo das gueixas (e que assim se deve manter)!Já vi documentários sobre o assunto bem mais interessantes!amie
(http://horadapausa.blogspot.com)
(mailto:maquinadecafe@hotmail.com)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 13:03
MUITO BOM MESMO ESTE BLOG
PARABÉNS!Pit
(http://kingkard.blog.simplesnet.pt/)
(mailto:sirsoveral@sapo.pt)


De Nádia a 20 de Abril de 2007 às 14:32
Apesar... de não gostarem muito deste filme, eu ate gostei bastante. Achei muito giro o filme. Mas e obvio que não censuro a vossa opinião. Cada qual tem a sua opinião, e na minha opinião o filme foi bastante bom.


De Luis Dutra a 2 de Outubro de 2007 às 16:40
Técnicamente este filme foi impecável porém a pobreza de conteúdo dramático, que deveria ser o foco deste filme, fez parecer fracas as interpretações. Achei maravilhoso o elenco e a intenção, porém a falta de criatividade dos produtores prejudicou a imagem destas grandes atrizes. À pessoa que faz as críticas neste blog peço que tenha coidado ao se utilizar do "nós", afinal cada um tem sua opinião e eu pessoalmente gostei muito do livro, mesmo não sendo bem intencionado quanto a veracidade da história mas em geral tudo certo. Muito mais contagiante do que " O Código Da Vinci" o qual vendeu exemplares apenas se apoiando sobr uma polêmica descabeçada, revelada a sua fraqueza na realização do filme. Obrigado.


De kithara a 28 de Outubro de 2007 às 20:02
Concordo com o comentário da Nádia. Eu gostei imenso do filme!! Depende muito de cada qual. Achei mágico e deixou-me a pensar , coisa que com filmes menos bons não acontece... Sem comparação alguma, "A maldição da flor dourada", esse sim foi um filme terrivelmente aborrecido, uma tortura de filme como nunca vi pior!! Mas tudo são opiniões. Parabéns pelo blog!


Comentar post