Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINERAMA

CRÍTICA E OPINIÃO SOBRE CINEMA

CINERAMA

CRÍTICA E OPINIÃO SOBRE CINEMA

Já sem Mrs Henderson

07.03.06, Rita


Windmill.jpg


Como tive oportunidade de ver in loco, o Teatro Windmill é actualmente um clube nocturno com nude shows no característico bairro do Soho. Já não com o carácter distintivo que o marcava na década de 30-40, mas agora inserido numa área da cidade onde a contracultura (entenda-se, o humano) marca a paisagem urbana.


Logo ao lado, no Lyric Theatre, está “The Night of the Iguana” com Woody Harrelson. Entre o muito que ficou por ver ficaram também as peças “The Cut” com Sir Ian McKellen, “Who’s Afraid of Virginia Woolf?” com Kathleen Turner, e “Embers” com Jeremy Irons.


A 2 de Outubro, directamente do outro lado do Atlântico, chegará ao Palace Theatre de Londres (com promessa de ficar até 31 de Março de 2007) o musical Monty Python’s Spamalot, uma obra dirigida por Mike Nichols, com letra e música de Eric Idle e com interpretações de Simon Russel Beale como King Arthur, Hannah Waddingham como The Lady of the Lake, David Birrel como Patsy, Tom Goodman-Hill como Sir Lancelot e Robert Hands como Sir Robin. Os bilhetes já estão à venda e os preços variam entre as 15 e 55 libras (claro que para as £15 a visibilidade deve ser tão reduzida que mais vale comprar o DVD quando sair).





Há também, claro, a alternativa de esperar uns 10 ou 15 anos, e ver este musical no Pavilhão Atlântico.
















Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.