4 comentários:
De Planeta Gifs e Jogos a 23 de Abril de 2008 às 17:43
Olá,
Eu gostei do seu site e gostaria de fazer parceria com vc, posso colocar seu link em meu site e gostaria que vc tbm colocasse o meu link no seu site.


Esse é o meu código do button:



Image
(http://www.planetagifsejogos.hpg.com.br)


Abraços!


De Gonçalo a 24 de Abril de 2008 às 00:28
Boa noite,

Antes de mais, peço desculpa pelo meu comentário não ter nada a ver com o festival de Cannes, mas desconheço onde poderia solicitar o seguinte esclarecimento:
Tinha curiosidade em ler a vossa crítica sobre o "O Sonho de Cassandra", último filme de Woody Allen, no entanto não encontrei qualquer referência ao mesmo. Procurei mal ou realmente não existe nenhum comentário?

Cumprimentos
Gonçalo


De Rita a 24 de Abril de 2008 às 10:58
Com efeito não fiz crítica a esse filme, mais provavelmente por falta de tempo... E depois, quando tive tempo, concentrei-me nos filmes que tinha visto mais recentemente. Acabou por ficar para trás.

Dar-lhe-ia 3 ***. Não é o melhor Allen, mas também não concordo que esteja totalmente àquem da sua marca. As interpretações são fortes e gosto especialmente de Colin Farrel neste registo mais terra-a-terra. O portentoso Tom Wilkinson domina todas as cenas, em destaque aquela conversa debaixo da árvore, onde a sua agressividade misturada de candura é verdadeiramente arrepiante.


De Gonçslo a 30 de Abril de 2008 às 03:54
Olá, Rita

Esse teu comentário vai no geral de encontro à minha opinião sobre o filme. No entanto, tendo em conta que, como apreciador do cinema de Allen, acho que este trabalhou em piloto automático. O desenrolar e o final do filme é demasiado previsivel. Porém, ínvejo a tua memória e prespicácia quando comentas aquela que é de facto a melhor cena do filme. Mas uma cena não faz um filme, pelo menos para mim...


Comentar post