5 comentários:
De silent_dark a 20 de Maio de 2007 às 17:51
Costumo ler este blogue com alguma frequência e começo por dar os parabéns à autora. Apesar de já ter discordado de algumas qualificações atribuídas a certos filmes (isso é normal entre amigos do cinema), a verdade é que não dispenso passar por este cantinho cibernético antes de ir ver um filme. O que me levou desta vez a abandonar a minha atitude passiva e a comentar foi um desejo enorme de saber onde foi exibido o novo do Von Trier. Confesso que sou um grande fã dele e tenho estado ansioso pela estreia em Portugal quer de "Manderlay" quer deste "O Chefe Disto Tudo". Como não tenho tido nenhuma informação sobre datas nem distribuidoras dos dois, gostava de saber onde conseguiu ver o filme.


De Woman Once a Bird a 20 de Maio de 2007 às 20:38
Subscrevo o comentário anterior (do princípio ao fim). Leio com alguma regularidade este espaço, que descobri por mero acaso.
Dogville foi dos trabalhos que mais me impressionou nos últimos anos. Gostaria de saber, se for possível, que se passou com Manderlay, do qual já leio há mais de um ano, mas cujo rasto nunca vislumbrei por cá no País.


De Rita a 21 de Maio de 2007 às 10:22
O filme "O Chefe Disto Tudo" vi-o este ano em Espanha e não tenho qualquer ideia de quando estreará entre nós, e o mesmo se passa com "Manderlay", que no país vizinho entretanto já saíu em DVD...
Os grandes mistérios da distribuição cinematográfica.

Obrigada pela visita.


De Bracken a 26 de Maio de 2007 às 01:31
Terá sido esta a comédia que colocou Lars Von Trier no abismo e no vício do Prozac?
Abraço,
Bracken


De MaRIO a 27 de Junho de 2007 às 21:47
Direktøren for det Hele
EXISTE LEGENDA EM PORTUGUES DESTE FILME?
QUEM PODE ME AJUDAR?
mhscruz@brturbo.com.br


Comentar post