Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINERAMA

CRÍTICA E OPINIÃO SOBRE CINEMA

CINERAMA

CRÍTICA E OPINIÃO SOBRE CINEMA

Bond, Girl Bond

09.04.05, Rita




Gosto muito de James Bond, mesmo dos filmes em que se reconhece pouca originalidade à aventura ou em que temos de aturar 007 na pele do canastrão do Timothy Dalton - e mesmo Roger Moore. Por mim, podíamos ficar com Sean Connery e Pierce Brosnan.


Neste momento, quando ainda não há fumo branco sobre o novo Bond, mantém-se um pesado silêncio sobre as companhias de 007 - as que asseguram o final touch a cada um dos filmes Bond (quem não se lembra de Ursula Andress a sair da água?).


À falta de notícias, contentamo-nos com uma rápida viagem pela internet, onde é possível descobrir tudo sobre elas (há sites que garantem a descrição de cenas, com fotografias a acompanhar, ou que resumem brevemente as personagens). Divertido é poder descobrir "What Kind of Bond Girl Are You?", um inquérito que pode ser respondido também por eles. Com tanta sensualidade em carne viva, a Playboy não podia deixar de se associar a 007 - e às Bond Girls, claro. Não se esperem fotos, num site em que se prova que a revista mais conhecida em todo o mundo também é uma revista (para) intelectual: ilustrações, artigos de famosos. E apenas duas "covers" em 50 anos.

 

 

 

por Miguel



2 comentários

Comentar post